SOBRE


Seja bem vindo (a), o blog foi criado com a finalidade de compartilhar dicas, experiências, informações, resenha de livros, dicas de séries e filmes que são as coisas que amo. Também tenho canal no youtube onde trago vídeos variados falando de tudo um pouco mas com foco na beleza e auto estima da mulher.

Sou estudante do curso de Farmácia, moro em Salvador/BA, leitora assídua, vaidosa, comprometida e sempre em busca de novas experiências. Apaixonada pela leitura quero trazer como foco do blog dicas e resenhas de livros e tudo que há de melhor que possa ajudar meus leitores de alguma forma. Espero poder contribuir de alguma forma não só para leitura como também para a auto estima das pessoas que venham aqui nesse cantinho que criei com muito carinho e venho me dedicando.

Um grande beijo e fique a vontade! ;)

Um comentário:

  1. : AnaPaulagouveia9@gmail.com; Anagoesv@hotmail.com; annavsosusa@gmail.com; Andrei-vitor@live.com; Antonietarosalina@gmail.com; Arturre@outlook.com; bemiguez@hotmail.com; milla_barretto@hotmail.com; Debinha.k@hotmail.com; emily.-Oliveira@hotmail.com; nan.leao.leao2@gmail.com; Gabi.Nery012@hotmail.com; Livia_ssantos@hotmail.com; Luastew@gmail.com; Lucasoliveiracavalcante@outlook.com; luizah.nepomuceno@outlook.com; Manu2007_12@hotmail.com; McorreiaBomfim@hotmail.com; MarkosAraujo@hotmail.com; NelmaNonato3013@outlook.com; Camilasilvvaa@hotmail.com; ciinarasouza@hotmail.com; gustavocaribeh@gmail.com; Milennaframos@hotmail.com; rafaellaperrucho@yahoo.com.br; RamileBrito@hotmail.com; Ronyoforte@hotmail.com; tatisantsant@hotmail.com; Mursulamedeiros@live.com; Zulmira_silva16@hotmail.com

    ResponderExcluir